NanoBlogs

11 de set. de 2008

Prantão Urgenti

Pan pan pan pan pan, pan pan pan pannnnn
Pan pan pan pan pan pan, pan paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan... tom tom tom tom!

Não há nada de interessante pra falar no momento então vamos cantar um pouquinho

Chipãozinho e Xororó

Ranguei, Ranguei, Rangueiii, até vomitar!!!!

Aiaiaiaiaiaiai esse arroz, Queimouuuuuuuuuuuuu de maisssssssssss!
aiaiaiaiaiaiai esse arroz, Torrou de mais!

Danimel

Eeeee Caramelôooooooooo, eeeee ohh
Estou Carameladooooooooo, o açucar está dourandoooooooo!!

Eu já sovei, eu já sovei, eu já sovei o seu macarrão eu já sovei!


Adoçante & Junior

Meu Croissant, tem peito de peru defumado
cebola e tomate picado, cheio de orégano e queijo ralado!

Faz torta de madioquinha!!!
Eu não façooooooo nãoooooooooooo!!!

Se a chama desse fogão, vai acender e vai esquentarrrrrr, o meu feijão que satisfazzzz, se a rucula absorve o vinagre, ela pode nos empanturrar, o meu macarrãooooo não estraga!

2 comentários:

"~>♥camilaa♥<~" disse...

vixii nom
tem oq faze
neh
uashwuhsau

Ameu disse...

Ahahaha, fazer o que, num pode deixar o dia passar e branco!

Contador de Gente!

Google Analytics