NanoBlogs

13 de jul. de 2009

Hoje no Shopping!

Gente hoje no shopping da minha cidade eu a Thais e mais 7 amigos não esperávamos por isso, e fomos entrevistados pela TV Cultura!!!

O assunto: Fama!
Fizeram várias perguntas e foi uma ótima iniciativa minha e de alguns amigos pois queremos trabalhar nas áreas que envolvem a fama, por exemplo eu quero ser Ator, a Thais Jornalista, a Mayara na área de Medicina(ta bom não tem fama aqui) a Julia tem uma banda, foi de mais adoramos a entrevista, vai ao ar sábado as 11:00 da manhã mais ou menos!

Beijofiquemligados!

E não, não esquecemos do blog, só estamos ocupados com outras coisas!!!! vocês devem ter percebido que a nossa atividade no blog foi mais durante o começo do blog que era fim de ano, geralmente a época em que não fazemos nada e Quarta-feira estreia, Harry Potter e o Enigma do Príncipe!

3 comentários:

May-chan disse...

Ameu, só um fato importante, ENFERMAGEM NÃO TEM NADA A VER COM MEDICINA, SÃO DUAS AREAS TOTALMENTE DIFERENTES
eu estudo enfermagem, e é só. . .

Ameu disse...

Tanto faz não dou importância a nenhuma delas!

"~>♥camilaa♥<~" disse...

que lindo
vc nem me xamaram
neh
pra ir
no shopping
muito triste com vcs

Contador de Gente!

Google Analytics