NanoBlogs

4 de mar. de 2009

Nossa amizade tecida pelo destino!

Olá pessoal, desculpem todos esses dias de "não-postagens" estamos ocupados agora com a escola novamente, além de estarmos cuidando de outros pojetos também!!!

Bem eu fiz ontem um video em homenagem a minha melhor amiga, a BOo, estou postando aqui, para que vejam e se puderem comentem hehehhee, ela viu adorou e eu estou muito feliz, muitos amigos meus que viram adoraram, espero que vocês também gostem, a autoria deste video é inteiramente minha, eu escrevi o texto, eu selecion ei as imagens, eu escolhi o fundo musical, o texto foi feito pensando na minha vida e na vida dela, desde que conheci até o momento, então não pensem que é mais um video achando no youtube, baixado, e postado só para ter postagem no youtube, porque não é, somente eu tenho as fotos usadas, o video, e tudo que usei para fazer!





Nossa amizade tecida pelo destino

um abração a todos!

Um comentário:

"~>♥camilaa♥<~" disse...

perfeito
ameu te amoo

Contador de Gente!

Google Analytics