NanoBlogs

5 de abr. de 2009

Os outros videos que fiz para minhas melhores amigas!

Olá pessoal, depois de um longo tempo ta difícil conseguir postar algo aqui, tenho que cuidar do blog do CQC, do meu Gengibe, do meu quase protótipo de novo Blog que vou inaugurar em alguns dias, vai demorar mas vou abrir daqui um tempinho, só vou tenta deixar a exaustão passar, e além disso meu projeto de filme que estou fazendo, aiaiai ta difícil

Bom como viram postei 1 vieo há 1 mês atrás, agora postarei os outros 4 asuhauhsaus
podem ve-los em seguida.


Abraços a todos!

Para Caah:



Nossa vida em frases poéticas.

Para Juuh:



Nossa vida caminhando nas flores.

Para Thais:



Nossos risos voando pelos céus.

E para May:



Nossos corações gritando de felicidade.

Espero qeu gostem dos videos, um abração a todos!


Um comentário:

"~>♥camilaa♥<~" disse...

hahahah
que lindo
que perfect
muito
lindo
ameu se sabe que
ainda te amo neah
?????

Contador de Gente!

Google Analytics